Trocas e devoluções

Se a sua compra não corresponder às expectativas, pode devolvê la no prazo de catorze dias após a receção. Tem o direito de rescindir o contrato no prazo de 14 dias sem indicar o motivo. Para reembolso total é importante que o produto seja devolvido no estado original.

Condições de devolução

Pode abrir a embalagem e verificar o produto tal como faria numa loja física. Utilize a embalagem original para a devolução para evitar danos durante o transporte.

O que não pode ser devolvido

  • Produtos recebidos há mais de catorze dias.
  • Produtos usados ou incompletos.
  • Produtos com sinais de uso, fuligem ou resíduos de pellets.
Atenção. Se a devolução não cumprir estas condições, o envio pode ser recusado. Quaisquer custos de inspeção e novo envio são suportados pelo cliente.

Devoluções e custos

A devolução é gratuita para no máximo dois produtos ou duas encomendas por registo de devolução. Registe sempre a devolução através do portal de devoluções e aguarde a etiqueta de envio ou a confirmação de recolha.

Troca de produtos

Não é possível uma troca direta no momento da receção. Para receber outro produto, faça primeiro uma nova encomenda e devolva o artigo atual.

Utilização e embalagem

Verifique e teste o produto como faria numa loja. Não instale o produto numa estrutura fixa. Utilize uma caixa limpa e resistente, com enchimento suficiente. Envie de preferência na embalagem original ou equivalente.

Artigos especiais Flamesa

  • Aquecedores a pellets que já foram utilizados com pellets não podem ser devolvidos como novos.
  • Cadinhos, juntas ou vedantes usados não são elegíveis para reembolso total.
  • Acessórios que têm contacto direto com a combustão, como resistências de ignição ou grelhas, só podem ser devolvidos se não tiverem sido usados.

Reembolso

Após a receção e verificação do produto, procuramos processar o reembolso no prazo de catorze dias, utilizando o mesmo método de pagamento da encomenda original.